quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fotos de Casamento? "Trash The Dress" É a Nova Tendência!

Todo o apreço pelo vestido de noiva vai por água abaixo nessa nova proposta de ensaio fotográfico. Se pra você a possibilidade de “estragar” o vestido de noiva soa  como algo insano, imagine deitar e rolar com ele... literalmente!

A sessão de fotos acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel e a idéia é colocar o vestido em risco, em ambientes variados e inusitados. Subir ladeira, rolar na areia, cair  no mar. O elemento água é fundamental, geralmente o  “Trash the Dress” termina com o vestido molhado. Só sujar a barra não basta, a festa por si só já faz estrago bem maior. O ensaio exige uma certa ousadia mas a intenção é transformar a sessão fotográfica numa grande diversão. 
Quem quer uma versão mais light  pode aderir ao “The Day After”, o casal escolhe um lugar que combine com seu estilo preferido ou algum lugar  alternativo onde a  “agressão” ao vestido é bem menor. Daí é só soltar a imaginação...

O blog All The Beautiful Things (que já comentamos aqui) tem idéias bem inspiradoras, talvez não tão radicais, para quem quer complementar o álbum de casamento e outras ocasiões.  
 
 Imagens: http://trashthedresseurope.wordpress.com
                http://loretablog.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7