quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sem Utilidade???

Muitas vezes aquele objeto que está jogado em qualquer canto, até então sem utilidade, pode transformar qualquer ambiente, basta um pouco de criatividade. Quer ver?
Que tal amontoar alguns daqueles vidros de conserva ou garrafinhas com formato atrativo, que geralmente guardamos achando que terá alguma finalidade? Diga adeus aos rótulos e  forme um grupo com tamanhos e formatos irregulares, cada um contendo uma bela flor dentro. E é só colocar sobre a mesa da cozinha ou alguma prateleira qualquer. Pronto, decoração à moda antiga. Potes rasos com uma vela dentro também ficam um luxo!
A cadeira já está tão velhinha que não suporta mais o peso de ninguém? Transforme-a em uma mesa-de-cabeceira. Um objeto útil e discreto que pode ser usado também em uma sala pequena.
O açucareiro toma corpo de vaso e esbanja delicadeza. Coloque-o numa estante ou mesinha lateral.
 As canecas e xícaras acomodam os utensílios de cozinha. Tanto para as mesas de buffet quanto para armários. Além de ser super fácil de transportar.
Aquele pires solitário que sobrou do jogo de chá maravilhoso herdado da vovó, dá um ar vintage para o lavabo ou banheiro.

Fácil né? Tem mais idéias aqui.

Imagens: http://www.realsimple.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7