quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Plástico Nosso de Cada Dia...

Sem dúvida o plástico é um material rico em vantagens, mas como todos sabemos, quando ele acaba no lugar errado pode se tornar um perigo ainda maior para o ambiente. É fato e  já foi divulgado em todas as mídias  que o acumulo do plástico no mar já atingiu uma proporção equivalente a duas vezes o estado do Texas (EUA). 
Diante de números tão sombrios a Electrolux - com a intenção de trazer à tona a consciência da situação - após vários meses de caça aos plásticos nos oceanos, desenvolveu a linha conceito de aspiradores de pó Vacs from the Sea. Cada um dos cinco aspiradores foi decorado de maneira peculiar,  representando o oceano a partir do qual se origina. 

Nossas reverências...

Imagens: http://www.electrolux.se

5 comentários:

Fernanda C. Fock disse...

Muito legal! Sustentabilidade está na moda e que seja uma "moda" eterna.. bom para o planeta!

Unknown disse...

Parabéns pela criativa iniciativa!

CRIS disse...

O projeto envolve apenas divulgar a ideia de conscientização ou os aspiradores foram também fabricados com materiais ou processo de produção mais sustentáveis?

A Marca Roupa Enxovais... disse...

O objetivo é duplo: para chamar a atenção para a questão da poluição do plástico e para aumentar a conscientização sobre a escassez de plástico reciclado para fazer eletrodomésticos sustentável.

Deise Soares |arquiteta| disse...

Ual!!! nada como ser criativo!
reciclagem + produto com design + marketing inteligente!

showwww adorei!

bom finde

Postar um comentário

 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs e Lojinhas Elo 7